Com mais de 12 mil inscritos, XXVI Marcha tem início na próxima segunda, 19
O número de inscritos já é o maior da história das edições da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

A partir da próxima segunda-feira, (19 de maio), Brasília vai ser palco do maior evento municipalista da América Latina. O número de inscritos já é o maior da história das edições da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios: até o momento, o número de inscritos ultrapassa a marca de 12 mil participantes.
Clique para receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do Portal Midiáticoz!
Com o tema Autonomia Municipal: a Força que Transforma o Brasil, o presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, reforça a importância da participação dos gestores na Marcha.
"A população quer e precisa ser bem atendida e certamente os gestores que assumiram em janeiro também estão ávidos para que isso ocorra. No entanto, é necessária a cooperação entre todos os entes federados para que as prefeituras possam fazer frente às demandas onde realmente as coisas acontecem", disse.
Credenciamento
Aos que chegam à capital pelo Aeroporto Internacional de Brasília, o credenciamento já estará disponível a partir de domingo, 18 de maio. Para fazer o credenciamento no local, basta procurar os totens identificados e seguir o passo a passo indicado. Ao final, você já sai com o crachá do evento impresso.
Não vai passar pelo aeroporto? Não se preocupe. Os totens de credenciamento estarão disponíveis, também a partir do dia 18, na recepção dos seguintes hotéis: Athos Bulcão, Saint Moritz, CICB Hotel, Vision Hotel, Kubitscheck hotel, Manhattan hotel, Plaza St. Paul, Cullinan, Fusion, Brasília Palace.
No local do evento, o credenciamento estará disponível a partir das 10 horas do dia 19 de maio. Também neste horário serão abertos o Espaço do Patrocinador e o Atendimento técnico-institucional.
Alertas importantes
Como na edição do ano passado, a Marcha será dividida em dois pisos do Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB). O piso 3, conhecido como piso político, estará preparado para receber autoridades e os principais debates no palco principal. Neste mesmo piso, os gestores terão acesso ao atendimento técnico especializado e individualizado para cada localidade. Além disso, o aquário da Comunicação estará disponível para que os gestores interessados concedam entrevistas para o Podcast da CNM.
Já o piso 1, conhecido como piso técnico, será dedicado às arenas técnicas. Mais de 45 arenas prometem trazer orientações, sanar dúvidas e trocar boas práticas com os participantes. A programação completa você encontra no site oficial da Marcha. O Espaço do Patrocinador, que promete trazer ideias inovadoras para os Municípios, vai ficar dividido nos pisos, tanto no piso político, quanto no piso técnico.
COMENTÁRIOS