Publicidade

Pastor mirim Miguel Oliveira faz forte desabafo após pais serem chamados de 'pilantras' nas redes

A declaração de Miguel teria ocorrido durante um culto, realizado poucos dias antes do Conselho Tutelar proibir o pastor e a família de divulgarem vídeos na internet, com o intuito de preservar a imagem do adolescente


Pastor mirim Miguel Oliveira faz forte desabafo após pais serem chamados de 'pilantras' nas redes Pais do jovem foram chamados de "pilantras" por supostamente incentivarem o filho a enganar fiéis. | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O pastor mirim Miguel Oliveira, de apenas 15 anos, se manifestou após toda a repercussão envolvendo o nome dele nos últimos dias. Mais recentemente, os pais do jovem foram chamados de "pilantras" por supostamente incentivarem o filho a enganar fiéis com finalidade financeira.

Clique para receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do Portal Midiáticoz!

"As pessoas estavam se levantando contra mim de forma covarde. Entrar em um culto com canivete na cintura é covardia. Ameaçar de morte na internet é covardia. Tem um rapaz que fez uma série de vídeos. 'Seus pais são pilantras'. Meu pai nem crente é. Minha mãe tem câncer há cinco anos. A língua do ser humano mata mais do que a cobra", desabafou o pastor.

A declaração de Miguel teria ocorrido durante um culto, realizado poucos dias antes do Conselho Tutelar proibir o pastor e a família de divulgarem vídeos na internet, com o intuito de preservar a imagem do adolescente.

Nas redes sociais, algumas pessoas ainda comentaram sobre o desabafo de Miguel e expuseram contradições:

"Quer dizer que você diz que cura o câncer, mas não curou o câncer da própria mãe?", disse um internauta, fazendo referência ao vídeo em que o pastor mirim rasga um suposto laudo de leucemia de uma fiel. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.